quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ganhe dinheiro na Internet sem enrolação


       Ganhe dinheiro  na Internet sem enrolação 



Nesta postagem vamos tratar de um assunto que esta bombando na internet, que é ganhar dinheiro através da internet.
Existem na internet vários sistemas de se obter lucros, alguns são legais e outros ilegais

Legal   ex: pague por clique, respondendo pesquisas on-line.
PTC= Traduzindo para o nosso português seria algo como"Pago por clique",ou seja, você é
pago para clicar nos site.Digamos que você tenha um negocio na internet,montou um site, registrou um domínio mas e agora o que fazer para que as pessoas vejam seu negocio on-line? Ai é onde entram os sites PTC que são em sua maioria,em´presas de propaganda que por sua vez pagam usuários para que estes entrem nos sites anunciados.

Pesquisas on-line= A pesquisa on-line é a base da atividade de marketing digital.Onde empresas de pesquisas são contratadas por outras empresas (Fiat, Coca Cola, Hyundai etc...) e estas por sua vez pagam prêmios em dinheiro ou distribuem prêmios ou cupons de compras ~para as pessoas que participam do site  ou comunidade. 

Ilegal  ex:Sistemas de Pirâmide.É um modelo comercial não- sustentável que envolve basicamente a permuta de dinheiro pelo recrutamento de outas pessoas para o esquema sem que qualquer produto ou serviço seja entregue.Esquemas em pirâmide existem ha pelo menos um século.
Este método atrai bons lucros, mas é perigoso e segundo a (lei 1521/51 é ilegal).

                                                        
Pois  bem,hoje eu vou lhe apresentar um site do qual eu estou participando se chama  ClixSense este site contem os dois métodos legais apresentados,ou seja você pode tanto ganhar dinheiro clicando nos anúncios disponíveis ou respondendo pesquisas on-line .       Após se registra no site você recebera um e-mail para confirmação dos seus dados, ai é só fazer login na sua conta ClixSense  e começar a obter seus lucros.E atenção seus lucros serão ainda maiores pois o site paga em dólar.

Depois de acumular um total de 8.00$ você pode solicitar o pagamento na sua conta PayPal  (para saber mais sobre PayPal  clique aqui, para criar sua conta  PayPal clique aqui)
    Não perca tempo e registre-se hoje mesmo em ClixSense  e comece a obter lucros na net.      

                                                     Provas de lucro
                 

Provas de pagamento