terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Edite suas fotos online


Edite suas fotos online

Não manja nada de Photoshop, GIMP, Photoscape...
Não quer instalar nenhum programa no seu computador, tem poucas fotos para editar ou só quer fazer alguns ajustes em suas fotos. Uma solução simples e pratica é edita-las on-line e tem ótimos sites para fazer isso.
 Rápido e fácil sem instalar nenhum programa.
A dica de hoje e o site Pixlr





Logo no inicio você tem varias opções de abrir uma imagem    l
















Na aba Pixrl Editor Você pode edita a sua foto como se estivesse usando o programa GIMP é tudo muito interativo e fácil de usar.

Nesta barra lateral (FERRAMENTAS),é só pousar o mouse sobre qualquer ícone e aparecera uma breve descrição do que esta ferramenta faz ,é só ir escolhendo a ferramenta e aplicando o efeito sobre a imagem, caso você não goste do ultimo efeito aplicado, basta dar um Ctrl-Z e a imagem voltara ao estado anterior.
Na parte superior, você encontrara  as seguintes abas:Arquivo,Editar,Imagem,Camada,Ajuste,Filtro...                                             Nestas abas você encontra vários recursos avançados mas muito fáceis de serem usados .
Logo após deixar a imagem do jeito que você clica em Arquivo,Salvar e ele lhe Dara a opção de salvar a sua foto direto em seu computador ou em outro site de armazenamento de imagens.Mas atenção parara salvar as sua imagem em sites ou redes sociais você precisa estar cadastrado, já para salvar a imagem em seu computador é só clicar em OK a imagem vai direto para o seu computador ,e o melhor o programa não coloca nenhuma marca d’água em suas fotos

Experimente também outras abas do Pixlr tais como, Pixlr Express, Pixlr Express, e obtenha vários efeitos interessantes para suas fotos.