quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ganhe dinheiro respondendo pesquisas on-line


     Ganhe dinheiro respondendo pesquisas on-line

Hoje eu vou-lhe ensinar um novo jeito de ganhar dinheiro na internet.

Este método é o de responder pesquisas on-line, varias empresas quando lançam algum produto no mercado querem saber como esta sendo a aceitação do seu produto. Outras querem sua opinião antes mesmo de lançar seu produto, para saber o que você acha da embalagem, design, preço etc...

Às vezes você-se questiona quanto aos resultados de uma pesquisa divulgada na televisão, jornal ou revistas, se nunca ninguém te entrevistou. Mas a questão é que as empresa hoje  em dia tem tentado ao Maximo reduzir seus custo, e um deles é de ter de contratar vários funcionários para fazer interrogatórios corpo a corpo,apesar de eles ainda existirem mesmo que em números reduzidos.

Com a difusão da internet nos lares em termos mundiais, as empresas preferem contratar institutos de pesquisas on-line, pois assim conseguem atingir varias pessoas em varias partes do mundo ou até mesmo em um lugar especifico do planeta, evitando assim ter de contratar pessoas para fazerem suas pesquisas naquele  devido lugar .

Hoje em dia existem vários institutos de pesquisas on-line, alguns nacionais e a maioria internacionais, a parte mais difícil é a de encontra estas empresas, porem como eu participo de varias delas vou através desta postagem facilitar a vida de vocês. Existe um site que reúne a maioria dos institutos de pesquisas on-line, e você pode através de um pré-cadastro neste site acessar todos eles. Quando você faz este pré cadastro, na medida que as empresa vão precisando de novos painelistas (pessoas que respondem pesquisas on-line) elas enviam o convite a você ai sim você faz o cadastro individual para aquela empresa e ela começa a te enviar pesquisas para você responder.Ai você- se qualificando e respondendo todo o questionário vai acumulando pontos ou dinheiro em sua conta até atingir o valor mínimo para resgatar seus prêmios ou dinheiro.

É muito importante inserir seus dados corretamente principalmente nome completo, idade e e-mail e também ter uma conta PayPal com o mesmo e-mail cadastrado no site.pois é através desta conta PayPal que você ira receber seus lucros.

Os lucros geralmente são em dólar, pois como eu já disse a maioria dos sites são internacionais e isso é muito bom para o painelista Brasileiro  pois este valores  quando convertidos em real praticamente dobram de valor.Os valores que eles pagam depende da pesquisa .

Para fazer seu pré-cadastro clique AQUI e será redirecionado para o site Compare Pesquisas faça o seu pré-cadastro e aguarde os convites chagarão no e-mail que você cadastrou.

 Outro site de pesquisa que você não encontrara aqui mas que eu participo e é muito bom é o Clixsense.Nele depois de cadastra e logádo você clicara em “oferecer + Pesquisas SSI e responder o questionário.Para se cadastrar e Clixsense clique AQUI.

Duvidas ou elogio deixe aqui o seu comentário. 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. EU ME ESCREVI NESSE Clixsense QUAL EU MARCO A FORMA DE PAGAMENTO? SOU OBRIGADA A INSTALAR ESSE TOBAR OU POSSO SER AVISADA ATRAVÉS DO EMAIL?roberta.g.silva@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Quando você atingir o limite minimo para pagamento que é de 8 Dollares para membros conta free e 6 Dollares para membros conta Premium aparecera um simbolo (Cashout) onde você ira solicitar o seu pagamento eu recomendo que você tenha uma conta PayPal para receber o s seus pagamentos,não é preciso instalar o Tobar,e você recebera e-mails do seu status na rede,lembrando que eles fazem os pagamentos as segunda e terça-feiras a tarde.

    ResponderExcluir
  4. me inscrevi no clicksense e to gostando muito!!!

    ResponderExcluir
  5. CLIXSENSE

    Responda 3 pesquisas diariamente e solicite saque de no minimo $ 8,00. Então não perca esta oportunidade de obter ótimos ganhos semanais.
    Um site onde você ganhar dinheiro vendo publicidade. O mais interessante do ClixSenSe é o seu poder de gerar renda muito grande através do programa de afiliados. Os anúncios vistos pagam de $0,002 a $0,010. Isso parece muito pouco. Porém, quando você investe em referidos, seus ganhos dão um salto muito grande. Outro meios meio de ganhar mais a através das pesquisas respondidas e os cliques da sorte.
    Somente U$ 17,00 para se tornar membro premium

    Registre-se já : http://www.clixsense.com/?5461553

    ResponderExcluir
  6. Realmente, ganhar dinheiro na internet hoje é realidade.
    Eu trabalho na internet há dois anos divulgando o sistema de renda extra da FR Promotora, e hoje graças a Deus ganho uma excelente renda extra todos os meses, ganho mais do que no meu emprego convencional de mais de 8 horas por dia.
    Trabalho nas minhas horas vagas no conforto da minha casa, de 1 a 2 horas por dia, sem precisar vender nada, apenas divulgando a imagem da empresa na internet. Ela nos da total suporte, aprendemos tudo como e onde fazer as divulgações. Só depende dos nossos esforços para conseguir bons resultados.
    Com mais de 15 anos no mercado, hoje é consolidada com o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet Brasileira. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar no site da empresa
    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

    meu e-mail: adrianofrpromotora@bol.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são a recompensa pelo nosso trabalho